Juliana Camargo - Apresentadora

Juliana Camargo

A Jornalista Juliana Camargo trabalha com telejornalismo há 20 anos sendo 12 deles anos dedicados a editoria de agronegócio. Começou a carreira como repórter da Rede Globo. Foi editora e apresentadora do RJTV no interior do Rio de Janeiro e do MGTV em Uberaba, Minas Gerais. Durante a passagem pelo triângulo mineiro Juliana teve o primeiro contato com a editoria de agro. Entre 2010 e 2016 trabalhou no Canal Rural em São Paulo. Atuou como repórter, apresentadora e editora de diferentes programas da emissora. Foi editora e apresentadora do Momento Agro do Brasil, programa especializado em economia e linhas de crédito para o agronegócio. Recebeu o prêmio RBS de Jornalismo com a série de reportagens produzidas em Altamira, durante a construção da Usina de Belo Monte. Formada em jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora e Pós Graduada em Marketing pela FGV do Rio de Janeiro.

 

Eduardo Dehar - Apresentador

Eduardo Dehar

Economista e administrador com pós-graduação em marketing pela FGV. Foi Diretor Executivo da ANDA (Associação Nacional para Difusão de Adubos) e da ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal).
Ex-Presidente e atual Conselheiro da ABMR&A (Associação Nacional de Marketing Rural e Agronegócios). É conselheiro da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), do Conselho Superior do Agronegócio (COSAG/FIESP) e da FUNDEPAG (Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa Agropecuária), ligada à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.
Palestrante e coordenador de cursos e seminários na área de marketing de insumos no Brasil e no exterior. Tem artigos publicados sobre o agronegócio brasileiro com ênfase para o setor de insumos agrícolas.

Realizãção:

Grupo Cobram