Durante um evento nesta semana em São Paulo foram anunciadas ações para aumentar a vendas e a participação dos produtos agrícolas brasileiros no mercado exterior. O GAF18 (Global Agribusiness Forum) uniu representantes do setor no Brasil e no mundo, incluindo 13 ministros da agricultura de 13 países.

Também foram debatidas soluções para o agro no futuro. Cuidados com o solo, a água e como aumentar a produção agrícola de forma sustentável para sustentar uma população mundial que só cresce.

Na AgroEntrevista, Eduardo Daher recebeu Henrique Mazotini, presidente da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários. Entre os tópicos debatidos está o cenário atual do mercado de distribuição de insumos.

Gostou? Então deixe seu like e siga o AgroJornal aqui no youtube
https://goo.gl/XUB7Zs

Assista o AgroJornal! Todos os domingos, às 7h20, no SBT!

Visite o canal do AgroJornal no YouTube:
https://goo.gl/XUB7Zs

Conheça nosso site:
https://goo.gl/ZXHEqS


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Programa

Algodão: o Agro além da alimentação | AgroJornal 05/08/18

  O AgroJornal desta semana mostrou que o Agro vai muito além do que está no nosso prato. Uma das matérias prima mais utilizadas, o algodão começa seu ciclo nas lavouras. Com muita tecnologia empregada Leia mais…

Programa

Índice de preços na Ceagesp sobe 2,56% no 1ºT de 2018 | AgroJornal 22/07/18

A paralisação dos caminhoneiros não foi a única mas influenciou no IPCA e também no índice de preços da Ceagesp que aumentou 2,56% no primeiro semestre. A audiência que vai analisar o pedido de inconstitucionalidade Leia mais…

Programa

Exportações de aves e suínos despencam pós embargos | AgroJornal 15/07/18

https://youtu.be/pYlqxDA-MS0 BRF anunciou férias coletivas e também lay off (5 meses de atividades paradas) para ajustar a produção de frangos na unidade de Chapecó em Santa Catarina. Produtores integrados estão apreensivos. Esse é um dos Leia mais…

Realizãção:

Grupo Cobram