Durante um evento nesta semana em São Paulo foram anunciadas ações para aumentar a vendas e a participação dos produtos agrícolas brasileiros no mercado exterior. O GAF18 (Global Agribusiness Forum) uniu representantes do setor no Brasil e no mundo, incluindo 13 ministros da agricultura de 13 países.

Também foram debatidas soluções para o agro no futuro. Cuidados com o solo, a água e como aumentar a produção agrícola de forma sustentável para sustentar uma população mundial que só cresce.

Na AgroEntrevista, Eduardo Daher recebeu Henrique Mazotini, presidente da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários. Entre os tópicos debatidos está o cenário atual do mercado de distribuição de insumos.

Gostou? Então deixe seu like e siga o AgroJornal aqui no youtube
https://goo.gl/XUB7Zs

Assista o AgroJornal! Todos os domingos, às 7h20, no SBT!

Visite o canal do AgroJornal no YouTube:
https://goo.gl/XUB7Zs

Conheça nosso site:
https://goo.gl/ZXHEqS


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Programa

O Vale do Silício Brasileiro | AgroJornal 14/10/2018

O Vale do Silício, no estado da Califórnia nos Estados Unidos, é sinônimo de tecnologia de ponta. Lá surgiram gigantes como Apple, Google, Facebook entre outros. O Brasil tem seu Vale do Silício quando assunto Leia mais…

Programa

Nova Era do Agro | 07/10/2018

Tecnologia no campo. Novas ferramentas digitais estão revolucionando a produção agrícola e pecuária. Conheça empresas, startups e empreendedores das agetchs que ajudam a escrever a NOVA ERA DO AGRO, uma nova série do AgroJornal. Gostou? Leia mais…

Programa

Pecuária Brasileira não usa tecnologia – AgroJornal 30/09/2018

Você sabia que o Brasil tem o maior rebanho comercial do mundo? São 218 milhões de cabeças. É quase um boi para cada brasileiro. Mas na pecuária para a produção de carne o uso de Leia mais…

Realizãção:

Grupo Cobram