Levantamento divulgado pela Confederação Nacional de Agricultura (CNA) fala em prejuízos de R$ 6,6 bilhões nos 9 dias de bloqueio, isso apenas na produção primária, sem considerar o processamento nas indústrias ou a parte de insumos.

Em torno de 360 milhões de litros de leite foram jogados fora no período de acordo com a Associação Brasileira de Laticínios. A recuperação do ciclo de produção de proteína animal pode durar quase 2 meses para as aves e quase 6 meses para os suínos.

Assista o AgroJornal! Todos os domingos, às 7h20, no SBT!

Visite o canal do AgroJornal no YouTube:
https://goo.gl/XUB7Zs

Conheça nosso site:
https://goo.gl/ZXHEqS


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Programa

Carne brasileira de qualidade | 13/01/2019

O AgroJornal recebe Ricardo Santin, diretor executivo da ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), ele conta como qualidade da carne brasileira é reconhecida mundialmente arrecadando cerca 15 bilhões de dólares por ano. O estado do Leia mais…

Programa

Existe diferença entre adubo e fertilizante? | 06/01/2019

Para começar 2019 com o pé direito o AgroJornal traz representantes de algumas das entidades importantes do agronegócio. No primeiro programa do ano recebemos David Roquetti, presidente da ANDA ( Associação Nacional Para Difusão dos Leia mais…

Programa

Agro Retrospectiva 2018 | 30/12/2018

O último AgroJornal do ano faz uma retrospectiva com fatos mais importantes que moveram o agronegócio em 2018. Vamos saber também quais são as principais expectativas para o ano que tá chegando aí. Feliz 2019! Leia mais…

Realizãção:

Grupo Cobram