A greve dos caminhoneiros causou muitos reflexos na produção do agronegócios. As reivindicações vão de encontro com o interesse do setor, que também sofre com os custos do diesel.

No quadro Agro Por Elas mostramos a história Marlene, produtora rural de Carambeí que mudou os rumos da família ao assumir a empresa do marido.

Além disso divulgamos o Prêmio Novo Agro, que vai premiar pequenos produtores, médios e grandes e 4 categorias. Veja como participar nessa edição do AgroJornal!

Assista o AgroJornal! Todos os domingos, às 7h20, no SBT!

Visite o canal do AgroJornal no YouTube:
https://goo.gl/XUB7Zs

Conheça nosso site:
https://goo.gl/ZXHEqS


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Programa

Algodão: o Agro além da alimentação | AgroJornal 05/08/18

  O AgroJornal desta semana mostrou que o Agro vai muito além do que está no nosso prato. Uma das matérias prima mais utilizadas, o algodão começa seu ciclo nas lavouras. Com muita tecnologia empregada Leia mais…

Programa

O futuro do Agro no GAF18 e distribuição de insumos | AgroJornal 29/07/18

Durante um evento nesta semana em São Paulo foram anunciadas ações para aumentar a vendas e a participação dos produtos agrícolas brasileiros no mercado exterior. O GAF18 (Global Agribusiness Forum) uniu representantes do setor no Leia mais…

Programa

Índice de preços na Ceagesp sobe 2,56% no 1ºT de 2018 | AgroJornal 22/07/18

A paralisação dos caminhoneiros não foi a única mas influenciou no IPCA e também no índice de preços da Ceagesp que aumentou 2,56% no primeiro semestre. A audiência que vai analisar o pedido de inconstitucionalidade Leia mais…

Realizãção:

Grupo Cobram